sexta-feira, 12 de junho de 2009

Weldon no Benfica?

Encontrei uma notícia que me deixou preocupado com a forma como a imprensa portuguesa se aproveita do Benfica. Nesta notícia, pode ler-se que os brasileiros chegaram à conclusão que o Benfica poderia estar interessado em Weldon porque...

"Um jornalista do jornal português A Bola, que trabalha em São Paulo, telefonou para mim dizendo que ia chegar um dirigente do Benfica para conversar com a diretoria para levar Weldon. Se ele quiser sair e o clube pagar a multa rescisória, não podemos fazer nada. O que eu sei é que ele está muito bem no Recife, Leão está satisfeito com o trabalho dele, a esposa é pernambucana e está satisfeita em poder criar seus filhos aqui", disse o presidente do Sport.

O mais provável é a notícia ser falsa, mas não deixa de me pôr a pensar sobre quão bom seria ter o brasileiro, que chegou a derrotar-nos no Restelo com um golo do outro mundo. O avançado é rápido, móvel e joga bem a toda a largura do ataque. E não deixa de ser um goleador com faro pela baliza.

No ano passado, falou-se muito que poderia ir para o Sp. Braga com Jesus, mas acabou por regressar ao Brasil. Juntamente com Cardozo poderia formar uma dupla bastante interessante. O único senão é que se se confirmar, deve confirmar-se também a vinda de Jesus para o Benfica, o que não está sequer no topo das minhas prioridades.

1 comentário:

Anónimo disse...

com k entao era mentira...