sexta-feira, 12 de junho de 2009

Somos melhores que o Sporting

Toda a gente sabe isso excepto os sportinguistas. Mais tarde ou mais cedo, acabarão por dar o braço a torcer. A última prova inequívoca foi do guarda-redes de futsal, o Bebé. Em entrevista ao site do Benfica, o jogador teve algumas tiradas interessantes. Destaco as principais bicadas ao rival...

"Queríamos que o futebol ganhasse, pois era bom para todos. Mas dá-nos força que os adeptos nos digam que o Benfica é mais do que o futebol apenas. Dá-nos muita alegria saber que estamos a prestigiar o Benfica, um clube ecléctico. Sabemos que o futebol move milhões, mas o Benfica tem o mérito de também investir nas modalidades"

"É triste que a comunicação social não valorize o que o Benfica faz nas modalidades. Relembro que fomos campeões nacionais de basquetebol com um americano apenas em campo. Ninguém valoriza isto. As modalidades do Benfica são como uma família, todos nos apoiamos"

Serão precisas mais palavras?

2 comentários:

Rui disse...

O Sporting Clube de Portugal é o clube português com mais titulos (futebol e modalidades) sendo a par do Barcelona o clube Europeu com mais titulos. Sendo um clube eclético que teve os melhores atletas portugueses e mundiais nas suas fileiras. Se dar um destaque de primeira página a um titulo de basket é pouco não sei o que será satisfatório, festejar no Marquês de Pombal??? Não é o Presidente da AG do Benfica que diz que o titulo de basket não lhe diz nada e que as modalidades só servem para tirar dinheiro ao futebol??

Anónimo disse...

O Sporting tem muito mais títulos que o Benfica, quer em equipa, quer individual, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Podem dizer isto, mas o Sporting será, por muito tempo, o clube com mais títulos a nível nacional.